Ir, então. Deixar de. Abandonar um bocadinho. Suspender. Ir por ir. Por partir de um ponto e chegar a outro. Conhecido e desconhecido. Com memórias ou sem elas.
Desaparecer por uns dias. Deixar de existir aqui por uns dias. Ter saudades de existir aqui. E em todos os outros lugares de todos os dias.
Mar:
ResponderEliminarPara onde quer que vá, tenha um bom descanso e aproveite todos os momentos, como é seu hábito!
Beijinho
Muito sábia (e verdadeira), a noção que precisamos de ir para o aqui ainda fazer mais sentido!
ResponderEliminarUm bom passeio! Vive muitas coisas!
Um beijo já com saudades,
Babette
O desaparecer é só um não actualizar. Continua presente pois os seus textos preenchem ,mesme lendo-os repetidamente.
ResponderEliminarUm bom ir e um muito feliz voltar.
Beijinhos
Emília Melo
Boas férias. Aguardarei pelo regresso. Vai estar presente nas minhas leituras. bjs
ResponderEliminarOlá Mar,
ResponderEliminarEspero que tenha umas boas férias. Merece muito. Fico a aguardar o seu regresso.
Maria José Duarte
Que bonito!
ResponderEliminar"Ir por ir."
E existe outra forma de viver com mais calma?
Muito bom!
[http://amorescronicos.blogspot.com]
Olá Lusitana:
ResponderEliminarDe regresso. E sim, com tudo integrado. Muito vivido. Os lugares e as coisas. E os significados das coisas.
Um beijo.
Mar
Olá minha amiga Babette:
ResponderEliminarÉ bom distanciarmo-nos das coisas, às vezes. Mesmo das que gostamos muito. Ou principalmente dessas. Para continuarmos a amá-las. Serviram para essas e outras coisas, estes dias. E para o bom das saudades, também.
Um beijo.
Mar
Emília:
ResponderEliminarO ir foi muito bonito. Precisava muito de parar tudo. De suspender uma série de coisas. Para equacionar. Para pensar. E descansar muito. E melhor o voltar. Um voltar feliz, disse bem. Já com direito a família e a mesas cheias. Ao barulho alegre das crianças na casa. E a este silêncio aqui. Para escrever.
Tive saudades. Muito obrigada por estar aí. Espero merecer sempre esse gesto generoso.
Mar
Olá Fa:
ResponderEliminarGostei tanto de ver e ler os seus posts na sexta-feira de manhã. Uns minutos breves, depois do pequeno-almoço, porque tinha muitas saudades.
Obrigada por aguardar o regresso da Mar às coisas d'amar:)
Um beijo.
Olá Maria José:
ResponderEliminarDe regresso. Com coisas para partilhar. E as mesas de hoje. Numa delas, usei os copos de pé de que gosta muito. Lembrei-me de si, enquanto punha a minha mesa de almoço. Uma coisa bonita para partilhar, também.
Um beijo.
Mar
Olá Maitan:
ResponderEliminarUma daquelas coisas gratas, a sua visita. Estive a lê-lo daqui. De muito longe. Um escritor, actor, dramaturgo e mais coisas. De São Paulo. Um lugar que me falta. Só estive numa paragem breve. Em escala. Há anos atrás.
A sua escrita é encantatória. Densa. Cheia de reminiscências que pertencem ao domínio do indizível. Obrigada por ter chegado aqui. Já faz parte das coisas da Mar. Porque a sua escrita é disso mesmo: de amar.
Um beijo.
Mar