Mesa de domingo


Já disse (muitas vezes) que adoro os domingos, não é? Este especialmente. Pela surpresa do sol, depois da chuva. É como tudo: apreciamos mais o sol, depois da chuva. Sendo que o sol e a chuva podem ser metáforas do que quisermos. E então, depois de ter achado que era altura de recolher as mesas e as cadeiras dos terraços, por estarmos no Outono, próximos do Inverno, o domingo trouxe-me o sol. E eu procurei retribuir, com uma mesa posta cá fora. E uma árvore verdadeira no centro, enquanto ouvia "Fake plastic trees", dos Radiohead. A música eterna (e perfeita) dos Radiohead.

NB: Um beijo para o Rui Estêvão, pela dádiva de ter dado a ouvir esta música na Antena 3, numa sexta-feira à tarde cheia de chuva. Obrigada a ti, Rui. Pela música. Pela voz. Até ao próximo sábado, em Viseu! Para mais música.

4 comentários:

  1. Dá sempre vontade de ter uma mesa igual às tuas. as dos domingos. Principalmente pela beleza das palavras com que explicas o momento, pelo sol e pela chuva das tuas palavras.

    Neste domingo, corri mais uma vez, à procura de dias como este, com o tempo e o vagar.
    Para os ter sempre. :)
    All the time.
    Beijinhos!

    Linda a loiça da raínha!

    ResponderEliminar
  2. Olá noivinha! Obrigada pelas palavras vindas das Caldas da Rainha. E sabes quais vão ser as mesas mais bonitas? As que vou pensar para o teu casamento!

    Desejo-te dias com tempo. Para as coisas boas da vida.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vao ficar muito bem, as mesas da boda preparadas pela más perfecta ama de casa, a minha amiga Isa!
    By the way... tenho uns espelhos lá em casa, que podem ajudar. Temos de marcar um meeting!

    Tem um fim de semana bom. O meu será cá em baixo!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  4. Sim. Agora só no próximo fim de semana. A ver se consegues poisar um bocadinho. Para pensarmos nas mesas mais bonitas de sempre. Para o teu casamento no último mês do ano!

    Beijo para ti e para o arquitecto cool:)
    Have a nice weekend!

    ResponderEliminar

AddThis