Mais uma ideia para risotto


Bem sei que insisto demasiado nos risottos... Mas é um dos meus sabores preferidos. E é tão versátil. E não precisa de acompanhamentos. E é relativamente rápido. E terapêutico.
Este risotto é de bacon, vegetais e frutos secos. Faz-se da mesma maneira que os outros todos, com a diferença de ter bacon e de se juntar frutos secos na parte final, antes de se servir.

2 comentários:

  1. http://2780taberna.blogspot.com/2009/12/outra-critica.html

    ...certamente não será novidade nenhuma este livro..., mas traduz o trabalho do restaurante com o mesmo nome, em Oeiras; e, como o Chef Nuno Barros tem origens na nossa terra; e, como o Chef Nuno Barros já passou pelo Hotel Rural Vila do Banho nas Termas e a Rosarinho terá mesmo opinião formada sobre o seu tempero...; e, como o grafismo do livros, não sei dos cozinhados, é apelativo; e como, a páginas tantas, os risotto são ali evocados também de forma tão elevada quanto aqui, deixo para quem não conhece o livro, a sugestão de compra... claro, pode ser no dia 14 de fevereiro... e boas degustações... josé manuel, vila real

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela sugestão. Conheço o livro. Já faz parte da minha colecção de livros de culinária. É inspirador e descontraído. Com um grafismo típico de caderno de receitas.

    ResponderEliminar

AddThis