Mais um código postal.




Estive há uns dias em Lisboa. Coisas de trabalho. Mas, mesmo nessas circunstâncias, as noites e as horas de refeição são nossas e de mais ninguém:)

Este lugar não estava nos meus planos. Ia a caminho deste sítio, para um lanche tardio, depois de um dia particularmente exigente e olhei para o lado. Ainda bem que sim, porque alterei a rota inicial sem hesitar. Limonada fresca, um hamburguer bem clássico, uns chips de casca de batata deliciosos e um brownie. A sério que entendi este lanche como uma espécie de recompensa, depois de tantas horas produtivas (e cansativas:).

Fica mais um código postal em Lisboa. O To Burger or not to Burger. Muito bom. Ambiente descontraído, pessoas muito simpáticas, aquela luz a entrar pelas janelas a dar para a rua e comida que me soube mesmo bem. Deixo este texto, que explica muito bem por que é que pretendo voltar. E a música que estava nos meus ouvidos, a caminho deste lugar no Chiado.









6 comentários:

  1. Mais um sítio ;) Já tinha anotado mentalmente que havia de ir ao local onde o se apresenta o existencialismo do hamburger. Com a tua anuência vou com mais certeza. Desta última vez fui à pizzeria do Avillez, que tu também gostas. É bom saber destes espaços descontraídos e onde se come bem...
    Um beijo,
    Babette

    ResponderEliminar
  2. Pois eu não tinha nenhuma anotação prévia. Só fome e um almoço apressado:) claro que fiquei sem vontade de jantar, depois deste lanche substancial. Mas foi bom cumprir um desejo imediato.

    Acho que vais gostar deste sítio. Com essa cadência que retira solenidade ou o que for. E é mesmo bom que tenhas ido à pizzaria Lisboa e que tenhas gostado. Estes posts querem que aconteçam coisas dessas:)

    Um beijo.

    Mar

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo. Desde o nome ao mobiliário. Talvez na minha próxima visita a Lisboa.
    Mais um post bem útil :) A juntar ao da toalha branca, abaixo, com a qual nunca nos comprometemos :) Normalmente peço ajuda com as nódoas à minha mãe, que consegue milagres de que eu não sou capaz. Vou seguir o teu conselho e poupá-la :)

    Um beijo, minha querida.

    Ilídia

    ResponderEliminar
  4. Olá Mar,

    Eu não costumo ir a Lisboa com frequência.

    Mas, fica mais esta referência, que me parece valer a pena.

    Nunca se sabe o que o futuro reserva. Em Maio voltarei ao Funchal sem ter feito planos para isso, mas para conciliar férias com amigos e estar com eles.

    Um beijo do Sul, com sol e calor de Primavera e andorinhas a esvoaçar!

    Sandra Martins


    ResponderEliminar
  5. Olá Ilídia:

    Fico bem feliz que possa ser útil:) E que coisas boas sejam mais vividas. Esta semana vai ser assim: deixar ideias que possam ser aproveitadas.
    É esse o espírito: poupar mães que tiram nódoas inacreditáveis:) E sim, uma toalha branca está sempre bem.

    Outro beijo.

    Mar

    PS: Vai haver pizza feita pela Mar:) Fiz promessa ao meu filho e não há volta a dar, quando é assim.

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra:

    Quando acontecer voltar a Lisboa, pode ser que aconteça um destes hamburguers, então:)
    Deve ser bem bonita, a Madeira. Uma das minhas falhas, em termos de viagens. Passo a vida a adiar conhecer as nossas ilhas. A ver se resolvo isso.

    Um beijo para si. E sim: Primavera por todo o lado:)

    Mar

    ResponderEliminar

AddThis