Chips de batata doce e guacamole

Como antecipei o jantar de hoje, só me apeteceu aproveitar bem os momentos prévios. E lembrei-me de associar batatas doces a guacamole, para ver como corriam as coisas. E não é que correram bem? Ainda por cima, foi mesmo rápido de fazer: bastou cortar duas batatas doces em rodelas finas e fritar em óleo bem quente. Quanto ao guacamole...admito que hoje não foi feito por mim. Veio de um frasco que estava na despensa, fruto das minhas deambulações pelo supermercado do El Corte Inglès, à espera de um dia como o de hoje. Em vez de gin tónico, vinho branco. A preceder o vinho tinto de um jantar de quinta-feira. E a música vibrante dos MGMT, que pede mesmo para dançar:) No Campo Pequeno, sábado à noite.

2 comentários:

  1. Ólá Isa, gosto muito desta nova fotografia, um instante.
    Já a batata doce não me agrada tanto ;)
    Estou a chegar de umas compras de natal, e trouxe daquele queijo de figo, para oferecer ao meu pai, que é fã de figos! Lembrei-me da tua mouse assim que vi.
    E por fim, que os dias têm sido tão cheios que nem tive vagar, para lembrar e agradecer aqueles pães pequeninos que comemos, faz hoje uma semana, à volta da tua mesa.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!
    Pelos vistos já estás de regresso às Caldas. Vais ver que passa rápido! E tu agradeceste os pães pequeninos da melhor maneira: estiveste comigo a partilhar um chá de domingo à tarde, enquanto o António procurava ser autónomo a barrar manteiga e compota:)

    Beijo da Isa

    ResponderEliminar

AddThis