Todo o nada. Mario Testino

Um pretexto para ir a Madrid no fim de semana. E era preciso mesmo ter um pretexto? Ainda assim, estes dias vêm mesmo na altura certa. Porque a exposição só vai estar no Museu Thyssen-Bornemisza até dia 6 de Janeiro. E porque gosto mesmo muito das imagens deste fotógrafo que adora as mulheres e que as fotografa como ninguém. Que lhes confere um poder indizível.
Madrid, para mim, foi sempre sinónimo de (muito) calor. Por isso, vai ser bom ir durante o Outono. E conhecer um hotel futurista, em que cada um dos doze pisos foi projectado por um arquitecto diferente: Zaha Hadid, Norman Foster, Jean Nouvel e o preferido do meu filósofo, John Pawson.
Por isso, os meus sapatos Louboutin vão andar por Madrid durante quatro dias. E depois vão regressar, para fazer mais comida:) E para dar notícia dos sítios onde espero inspirar-me. De amar, I hope so.


Para a Pipinha e o seu (quase) marido arquitecto:
Eu e o Vasco vamos ser cobaias:) e ver se este hotel é mesmo o ideal para a vossa lua de mel. Tudo indica que sim, mas depois dou notícia de como correu, noivinhos atarefados!

2 comentários:

  1. Façam boa viagem de fim de semana grande. Vejam o Testino e as mulheres bonitas. Devem estar dias bons nas ruas largas de Madrid.
    Confio-vos essa nobre missão quanto ao hotel :)
    Os noivos vão ficar por casa, de volta das melhores tarefas de sempre!

    ResponderEliminar
  2. Ficar em casa também é bom:) E quando regressar, vamos pensar nos centros de mesa do teu casamento de final de ano. Velas, miosótis, heras e espelhos? Vai ficar lindo. E o hotel deve ser o ideal para um arquitecto e para uma artista! Depois digo.

    Beijo

    ResponderEliminar

AddThis