Já disse (muitas vezes) que adoro os domingos, não é? Este especialmente. Pela surpresa do sol, depois da chuva. É como tudo: apreciamos mais o sol, depois da chuva. Sendo que o sol e a chuva podem ser metáforas do que quisermos. E então, depois de ter achado que era altura de recolher as mesas e as cadeiras dos terraços, por estarmos no Outono, próximos do Inverno, o domingo trouxe-me o sol. E eu procurei retribuir, com uma mesa posta cá fora. E uma árvore verdadeira no centro, enquanto ouvia "Fake plastic trees", dos Radiohead. A música eterna (e perfeita) dos Radiohead.
NB: Um beijo para o Rui Estêvão, pela dádiva de ter dado a ouvir esta música na Antena 3, numa sexta-feira à tarde cheia de chuva. Obrigada a ti, Rui. Pela música. Pela voz. Até ao próximo sábado, em Viseu! Para mais música.
Dá sempre vontade de ter uma mesa igual às tuas. as dos domingos. Principalmente pela beleza das palavras com que explicas o momento, pelo sol e pela chuva das tuas palavras.
ResponderEliminarNeste domingo, corri mais uma vez, à procura de dias como este, com o tempo e o vagar.
Para os ter sempre. :)
All the time.
Beijinhos!
Linda a loiça da raínha!
Olá noivinha! Obrigada pelas palavras vindas das Caldas da Rainha. E sabes quais vão ser as mesas mais bonitas? As que vou pensar para o teu casamento!
ResponderEliminarDesejo-te dias com tempo. Para as coisas boas da vida.
Beijo
Tenho a certeza que vao ficar muito bem, as mesas da boda preparadas pela más perfecta ama de casa, a minha amiga Isa!
ResponderEliminarBy the way... tenho uns espelhos lá em casa, que podem ajudar. Temos de marcar um meeting!
Tem um fim de semana bom. O meu será cá em baixo!
Beijo grande!
Sim. Agora só no próximo fim de semana. A ver se consegues poisar um bocadinho. Para pensarmos nas mesas mais bonitas de sempre. Para o teu casamento no último mês do ano!
ResponderEliminarBeijo para ti e para o arquitecto cool:)
Have a nice weekend!