Como celebrar os trinta anos





Os meus amigos são os melhores do mundo. Sei isso todos os dias, mas hoje muito especialmente. Pela coreografia da Ana e da Maria, ao som de Night Time dos The XX. Pelo presente que é um carinho. Pelo almoço todos juntos. E pelo bolo de aniversário. Na forma dos meus sapatos preferidos. De sola vermelha, muito altos. Obrigada. Vanessa, Maria, Lena, Paula, Ana, Zé Pedro, Marco, Nelson, Vítor, Hugo, Miguel. Obrigada por hoje. E por cada um dos dias. Mesmo os dias que custam a passar. E que nós tornamos diferentes. Pelos rituais, pela música, pelos cigarros fumados cá fora, com muita conversa pelo meio. A nossa sala nunca é aborrecida ou previsível. E é mesmo a melhor do mundo! Deixo umas imagens, para memória futura. E da minha alegria e surpresa. Desfocadas.
E agora, vou. Para ouvir muita música. No Optimus Alive. E para o hotel mais bonito, que é um prolongamento do meu jardim. Mas em Lisboa. Até daqui a uns dias!

6 comentários:

  1. Uma surpresa dividida em várias surpresas, todas elas de grande originalidade...
    Feliz aniversário!

    ResponderEliminar
  2. Que belo sapato! Que sorte!
    Até em bolo fica bonito!
    Mnhamm!

    Parabéns de salto alto !
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Só para ti, minha Marise!
    Pelos teus sorrisos, que hoje foram bastantes, pela lágrima feliz a espreitar e somente por gostarmos uns dos outros.
    "Quando acordo, sinto-me feliz por saber que vou trabalhar convosco!" - palavras tuas que fazem sentido todos os dias. Mesmo, como dizes, naqueles em que os sorrisos esmorecem um pouco.

    Parabéns, princesa Louboutin!!

    ResponderEliminar
  4. uau! está mesmo um espanto!
    parabéns blogger :-)

    ResponderEliminar
  5. E eu com o turbilhão constante desta vida,esqueci-me, mas só de te comunicar, porque do dia nunca! Tão pertinho que está do melhor da minha vida!! :)
    Parabéns, Linda! E nada de te admirares pelo dia que tiveste ou pelas pessoas que te acompanharam e surpreenderam. It's only natural... Bj, C&L

    ResponderEliminar
  6. Se eu tivesse imaginado. Se eu tivesse feito uma lista de tudo o que queria viver no dia em que fizesse trinta anos, não teria sido tão bom. Tão de guardar na memória.
    Um beijo de gratidão.

    ResponderEliminar

AddThis