O Natal cá fora


Um dos meus recantos preferidos da casa. O terraço virado para o rio. De solidão contemplativa ou de conversa prolongada. Hoje estava sol. Então, consegui esquecer-me do frio e vim cá fora para olhar o rio.
E lembrei-me de trazer um pouco de Natal ao meu terraço preferido. Ramos de magnólia com cristais suspensos e a jarra/obra de arte, que tem um nome semelhante ao meu. Dora Maar, de Jonathan Adler.
E a Mar diz que quer que todos tenham um Natal cheio de coisas de amar:)

Feliz Natal!
PS: Um beijo muito de Natal para a voz mais bonita da Antena 3, que hoje à tarde se lembrou que uma certa professora de Português gosta de Radiohead. High and dry. Obrigada. Pela música e pelas palavras de guardar.

6 comentários:

  1. As minhas flores preferidas são brancas.
    E de todas as brancas, as que mais gosto, realmente, são as magnólias brancas. Mas não em casa, sem essa pretensão! Onde gosto de as ver é nos seus ramos, onde o contraste do branco e do castanho é qualquer coisa de belo!...
    Babette

    ResponderEliminar
  2. E uma certa Happy Single Mother (cada vez mais happy e menos single!) + uma certa Saltarica de alma cheia e sorriso no olhar, desejam também um Natal recheado de sonhos e desejos doces, todos magicamente concretizados em 2011, sempre no ambiente (por vezes saudavelmente invejado!)de alegria e partilha constante, como é o vosso, o da vossa família linda!

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado Senhora Professora
    Um Natal cheio de Cores.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. A minha blogger tem razão. As magnólias são lindas, quando na Primavera se vestem de branco no jardim. Estes ramos foram guardados há uns tempos, depois de uma vinda do jardineiro, que andou a tentar disciplinar o crescimento das minhas magnólias. Achei os ramos tão bonitos, que os guardei. E ainda bem que o fiz, pois tornaram o meu terraço um sítio mais bonito. E mais poético.

    Beijo da Mar

    ResponderEliminar
  5. Para a minha happy single mother:)

    Obrigada por ti. Apesar de não nos vermos há demasiado tempo. Guardo as nossas conversas intermináveis. E a tua amizade presente. No meu espaço virtual e humilde.

    Beijo de Natal para ti e para a tua princesa Leonor.

    Da Mar

    ResponderEliminar
  6. Da "senhora professora" para o senhor Rui Estêvão:

    Obrigada pelo Natal cheio de cores. Brilhantes, como a música que trazes contigo e que partilhas com os outros.

    Um beijo de gratidão

    ResponderEliminar

AddThis