Um sítio inspirador

Já não estou no Sul. Mas antes de vir embora, fui a um supermercado muito especial. O Apolónia, em Almancil. E foi mesmo muito inspirador. Pela variedade. Pela beleza dos frutos e dos legumes. E encontrei macarons. Podem não ser LaDurée, mas são óptimos. E cupcakes. Muito coloridos, salpicados com estrelas. Não resisti a trazer. Fui procurando com calma tudo o que me parecesse passível de ser transformado. E encontrei pequenos pormenores que farão toda a diferença.
Para as pessoas cheias de sorte que vivem no Algarve. E também para quem vive em Lisboa, porque daqui a algum tempo, também vai haver um Apolónia na capital. Sempre é mais perto alguma coisa, não?

NB: Isa, este é um sítio mesmo especial. Aproveite para ir lá, porque é perto de si. A ver se deixa mesmo de achar que a casa ideal é uma casa sem cozinha:)

2 comentários:

  1. Isa,

    Garanto que se eu deixar de ser "anti" a si o deverei. Certo, certo é que os meus olhos sofrem de sofreguidão desde que "encontrei" o Coisas d-amar. Fica tudo tão lindo ... Acho que eu vou ficar mais gordinha pois se eles também comem e ainda por cima muito primeiro que o olfacto ou o paladar..

    ResponderEliminar
  2. A Isa é mesmo especial, não é? Obrigada pelas coisas que escreve. Tão generosas, as suas palavras.

    Um beijo da Isa:)

    ResponderEliminar

AddThis