Cafeína no Porto


O Cafeína é um dos meus restaurantes preferidos. Sempre bom. Do início ao fim da refeição. E pode começar-se sempre com champanhe. E continuar com vinho a copo. Para acompanhar um pão excelente, entradas irrepreensíveis e muita conversa. Depois, há o espaço. Com um inconfundível charme britânico. E o serviço. Com a atitude certa: sempre presente, mas discreto. Para além disso, não é pretensioso. Ou seja, as pessoas que há anos lá vão, vão sempre com a mesma intenção: ter uma boa experiência. Não vive de um nome, de um qualquer chefe de cozinha que depois desapareça para abrir um outro restaurante, num outro sítio. Por isso, quando se vai ao Porto, este é um dos muitos sítios onde se come bem. Onde se tem uma boa experiência.

Único ponto negativo (no meu humilde ponto de vista): o espaço entre as mesas é reduzido, o que faz com que se esteja a ouvir comentários de executivos, relativamente às suas secretárias e conversa familiar que devia ser privada :).
NB: A fotografia não é minha.

2 comentários:

  1. É um lugar onde gostava muito de ir. Um dia destes vou mesmo !
    Beijinhos, da Pipinha

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que dá vontade de conhecer! E de repetir.Ao almoço é um sítio descontraído, mas à noite é mesmo sofisticado. Mas despretensioso. :)
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar

AddThis