Uma sobremesa cheia de qualidades


Esta receita não me pertence. Foi a minha cunhada que me ensinou a fazer, depois de me ter dado a provar. Como gostei, resolvi partilhar.
Razões para experimentar:
a) Esta sobremesa é mesmo muito fácil e rápida de fazer.
b) É muito económica.
c) É uma óptima solução para aproveitar pêssegos que amadurecem demasiado rápido.
d) É muito fresquinha, por isso sabe mesmo bem.
e) E é quase light. :)

Agora a receita:
Partir cinco pêssegos em pedaços e colocá-los num copo misturador. Adicionar cinco colheres de açúcar e o sumo de um limão. Triturar com a varinha mágica. Colocar numa taça e partir um pêssego em pedaços pequenos. Levar ao frigorífico e servir bem fresco.

1 comentário:

  1. Huumm, "quase light"...pensaste em mim! ;)

    Mas esta é mesmo muito simples, vou experimentar, até uma leiga como eu consegue!

    ResponderEliminar

AddThis